sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dicas INÉDITAS e todos os MISTÉRIOS sobre GTA San Andreas.

Celular Metralhadora: Quando estiver conversando no celular, pressione triângulo para delisgar e rapidamente mude para a Tec9, então aparecerá um celular que atira! (desativa quando entrar em um veículo).
Savanna a prova de balas: Depois de terminar a missão High Stakes, Low-Rider, Cesar e seu carro ficam na linha de chegada, com portas trancadas. Você pode empurrar o carro para a garagem mais próxima e as portas se destravarão. O carro continua a prova de balas.
Maneira fácil de conseguir um Hunter: Vá ao aeroporto de LV e escolha a corrida Heli Hell, voe com o Hunter até o aeroporto novamente e saia dele para perder, então saia da missão e pegue o Hunter.
Caia de lugares altos e não morra: Fique apertando pular o mais rápido que puder enquanto estiver caindo e você irá ter muito menos dano.
Vinyls de graça na Loco Low co. e Wheel Arch Angels: Cansado das garagens levarem o seu vinyl? Não quer pagar $500 em um bonito vinyl de fogo? Leve seu veículo a sua Mod Shop preferida. Quando estiver lá, seleciona o vinyl que você quer. Agora pressione e bem rápido. Seu carro terá o vinyl e você não paga nada. Entretanto, isso não funciona com os outros acessórios. (cores, spoilers etc.) Também veja que você não consertará seu carro.
Vá a qualquer cidade mais cedo sem ficar com 4 estrelas: Pege um veículo e vá onde está dividido entre área trancada e aberta. A área trancada é a região em azul. Não passe a divisa. Espere até ver um policial, ou atire num pedestre para ficar com 1 estrela. Com isso, dirija além da divisa e ande pela cidade um pouco. Você não ficará com 4 estrelas. Depois disso, se mate e você estará no hospital. Depois que sair, você pode andar pela cidade sem estrelas.
CJ sem cabeça: Encontre uma Katane, e entre no modo multiplayer. Faça com que o 2º jogador arranque sua cabeça, então você volta para o modo normal sem cabeça.
Nitro infinito: Se você explodir um carro em sua garagem com o nitro ativado, ele volta com nitro permanente.
Pedestre invencível: Se pegar um carro com um passageiro e ir ao PaynSpray e trancá-lo lá, quando a porta abrir o passageiro estará invencível. Não importa o que faça, você não pode matá-lo.
Mountain Bike derretendo: Pegue uma mountian bike, comece a dar ré segurando quadrado, e enquanto segura ele, comece a apertar bem rápido. Quadro de CJ irá se contorcer em formas malucas. Ele parecerá que está derretendo no chão.
Mountain Bike Pára-quedas: Essa dica é similar a das motos em VC, mas essa tem uma área limitada. Nessa área, você não pode cair da bike, então você pode pular e fazer o que quiser com ela. Para fazer isso você precisa:1: Vá ao topo do Monte Chiliad 2: Pegue um pára-quedas, que está perto do trailer 3: Pegue a BMX que está no morro para iniciar a corrida 4: Use a rampa a esquerda e pule. Agora pule da bike e abra o pára-quedas. Se fizer corretamente, você deverá ser transportado para o inicio da corrida (pára-quedas ainda aberto) Agora você pode fazer pulos insanos sem cair da bike.
Sem tráfego: Inicie um novo jogo e chegue até as missões do OG Loc. Na missão da praia, fale com o DJ e responda sempre sim. Quando ele disser vamos dançar, agora apenas saia e não haverá carros nas ruas. Salve o jogo, e agora você pode fazer isso onde você for. Algumas coisas engraçadas para se fazer com essa dicas eh o cheat todos te odeiam para parecer um filme de terror de zumbis, ou aumentar o nível de procurado para perseguições mais rápidas.
Reutilizar o nitro: Quando seu nitro acabar, saia do veículo e volte. Seu nitro estará reabastecido e você não precisará esperar 2 minutos.
Recarregar rapidamente: Quando precisar recarregar rapidamente, pressione o botão de reload a antes que a munição de CJ acabe.
Pular músicas nas rádios: Você pode pular as músicas das rádios. Mude para outra rádio, então volte para rádio tocando a música que você odeia. Assim que o nome da rádio ficar amarelo, antes da rádio começar a tocar, mude a estação de novo. Mude para a outra estação, e a música que estava sendo tocada será pulada.
Pare com que as gangs rivais tomem seus territórios: Para isso, vá alguma casa e salve o jogo quando a mensagem sua área está em ataque aparecer. Isso parará o ataque, e o território continua seu.
Super pulo de bike: Isso necessita que você tenha uma arma que pode ser usado enquanto você anda de bike. Assim que soltar o botão de pulo , aperte . Você deve apertar e soltar bem rápido para que a arma não atire. Você pode pular cerca de 2 lojas se tudo der certo.
Caminhos do submundo: Você precisará e um Jetpack para explorar o submundo. Entrada 1: Vá para o mar ao Leste de LV perto de Sobell Rail Yard. Agora voando sobre a borda perto do nível do mar. Há uma parede de rocha que você pode passar em um certo ponto. A rocha se move. Quando você entrar, você deve voar um pouco ao norte antes de entrar totalmente no submundo. Entrada 2: Está na esquina de uma parede de sua casa em Vinewood, a direita da piscina. Apenas voe em direção a parede com reflexos diferentes.Modo Wide Screen Para fazer isso vá há qualquer aeroporto, e compre uma passagem pra qualquer lugar. Quando o avião aparecer na pista coloque o cheat destroir todos os veículos. Você morrerá, e será mandado ao hospital mais perto, mas a tela continuará em Wide Screen. Atenção: O único jeito de sair do modo Wide Screen é comprar outra passagem, e pular do avião, ou faça uma missão. Você também não será capaz de ver o mapa, saúde, ou colete, armas, dinheiro, nível de procurado, e não pode pausar, ou salvar o jogo.
Segredos, mistérios, curiosidades... espalhados no mapa do Estado de San Andreas: temos várias coisas inusitadas, alguns boatos e diversas pequenas referências a situações específicas, personagens e outros jogos e até um sarro com jogos concorrentes, como Driv3r e True Crime.
- Em Idlewood, comece a partir do ícone de freeroam, ande na direção sul pegue a direita. Você verá uma área cercada com um poço, muito parecido com o visto no filme The Ring.

- Em San Fierro, ao sul da Gant Bridge há um restaurante, no lado oeste dele você pode avistar uma placa com as características da ponte.

- Durante todo o jogo, em momentos aleatórios, pode ser que um avião caia bem perto de onde CJ está. As vezes acontece dele cair até mesmo EM CIMA do CJ. É, acidentes acontecem.

- Se você olhar na cripta do cemitério de Los Santos, onde a mãe de CJ está enterrada, verá uma TV, Laz-e-Boy e algumas caixas de pizza. Uma clara referência a Spike e Buffy, a caça vampiros.- Ao norte da área restrita para vôos existe uma estradinha de terra perto de algumas rochas onde você pode encontrar um buraco com seis corpos dentro .

- Entre na Well Stacked Pizza perto de sua primeira casa no jogo, passe pela porta de metal a esquerda e depois entre na porta seguinte a direita. Equipe um sniper rifle e observe as figuras perto do fogo. Uma delas é normal, com uma mulher cobrindo o fogo com uma manta. Na segunda você pode ver um corpo deitado sobre a manta.

- No countryside entre Los Santos e San Fierro, perto do mount chiliad Angel Pine você pode ver, as vezes, um carro fantasma. Um greendale danificado que desce o morro sozinho, sem ninguém guiando .

- Perto do Vank Hoff Hotel há um aviso: NO BASE JUMPING, que é saltar de um prédio em queda livre apenas com um pára-quedas.

- No topo da Gant Bridge há uma placa interessante onde está escrito: There are no Easter Eggs up here. Go away. Em português ficaria mais ou menos assim: Não há ovos de páscoa aqui em cima, vá embora.

- Entre no Bar da Grove Street e observe a pintura na parede. Você verá uma mensagem que diz “BOBO” e um soldado está desenhado lá com uma arma nas mãos. Essa figura é na verdade o desenho dos Cerberus, os guardas armados dos níveis mais avançados do jogo Manhunt. Se você já jogou Manhunt e liberou as artes conceituais, verá uma imagem muito semelhante a vista no San Andreas.

- Há um restaurante por baixo da ponte Gant, no início dela em San Fierro onde você pode ver um “pedaço” dos cabos de aço usados na ponte e na placa você pode ver a hilária inscrição: Oooooooooooh amazing.../Isn’t it fantastic?/ No, it’s just simple physics/ I don’t know why we’re making such a fuss. Em português: Oooooooooh incrível.../ Isso não é fantástico? Não, é simplesmente física. Não sei porque estamos fazendo tanto barulho.

- A maioria das NRG-500 tem o número 46 pintado. Esse é o número usado por Valentino Rossi, um dos maiores vencedores da categoria Moto GP de todos os tempos.- Há uma rocha ao norte de Palomino Creek chamada de Nothstar Rock.

- Dentro das sex-shops várias coisas engraçadas podem ser vistas, como um dildo montado em uma serra elétrica e a capa de um livro onde o título é “Jenny and Sara, Lesbo Adventure”.- Perto do Zero RC um velho homem pode ser visto com uma caixa na cabeça. Na caixa está escrito “Keep Out” e na placa está escrito “God is playing with us!”, “Deus está jogando conosco”.

- No túnel de trem perto da Unity Station, entre outros lugares, há um anuncio de uma companhia chamada “True Grime” (Lixo/sujeira verdadeiro(a)), e nas linhas está escrito algo sobre livrar-se do lixo antigo.- Em todas os túmulos de San Andreas está gravada a seguinte frase: OPPOSITION, 1997-2004 RIP.

- Ao olhar no céu em uma noite clara você poderá distinguir o logotipo da Rockstar desenhado com as estrelas.- Dentro da Zero RC Shop você pode usar o sniper para ver as caixas de bonecos de vários personagens dos jogos da rockstar.

- Dentro do Genetic Reserch building, em Downtown, San Fierro, você pode ver dois elevadores. No placa do primeiro está escrito “FLOORS 1 TO 6 ONLY”, mas no outro você pode ver escrito “ZOMBIE LAB ONLY”.

Um comentário:

caipiras disse...

perto de uma cidade que tem caipiras tem um rio com uma escada um pouco longe da escada tem um tunel na direcao leste e dentro dele tem montros que so aparecem as meia noite no relogio