sexta-feira, 18 de julho de 2008

História do jogo


Há 5 anos atrás Carl Johnson fugiu da pressão de Los Santos, San Andreas... uma cidade mergulhada no caos devido a problemas de gangs, droga e corrupção. Onde as estrelas de cinema e os milionários fazem o que podem para evitar os traficantes e delinquentes. Agora, são os primeiros anos da década de 90. Carl tem de voltar a casa. A sua mãe foi assassinada, a sua família desmoronou-se e todos os seus amigos de infância meteram-se em apuros. No seu regresso ao bairro, dois policias corruptos culpam-no por homicidio. CJ é obrigado a embarcar numa aventura que o leva ao longo de todo o Estado de San Andreas, para salvar a sua familia e ganhar o controlo das ruas.
Personagens Principal:
Carl Johnson Outras personagens já nossas conhecidas dos jogos anteriores.

Cidades Las Vegas (Las Ventura) Los Angeles (Los Santos) San Francisco (San Fierro) Cada cidade tem o mesmo tamanho de Vice City. Ao todo, será cerca de 4 a 6 vezes maior que Vice City.
San Fierro terá muitas colinas e será um espaço especialmente privilegiado para a condução. Será possivel viajar desde Los Santos (pela paisagem tipica americana), subir uma montanha e entrar em San Fierro e depois em Las Ventura. Viajar pelo deserto será vibrante, pois terá várias coisas "estranhas" para ver e fazer. Haverá muitos mais edificios com espaços interiores maiores e mais complexos. Espaço temporal Inicio dos anos 90 Gráficos O motor gráfico foi melhorado. Em LA vai surgir "smog" (tipico da poluição da metrópole) e reflexos em tempo-real nos carros, janelas e espelhos, bem como novas técnicas como iluminação radial, que oferece um sombreamento mais realista, e iluminação suave para os interiores. Tudo no jogo tem modelos independentes para o dia e a noite de forma a proporcionar melhor iluminação e sombreamento. Jogabilidade Uso de regras de fisica "rag-doll", ou seja, permite que (por exemplo) um modelo ao cair sobre uma parede, em vez de ficar com o corpo cortado pela parede, se adapte a ela, ficando curvado.
Em Las Ventura, vai ser possivel comprar um casino, geri-lo e jogar nele. Se comer demasiado, o personagem engorda e é alvo do gozo dos peões, correndo mais devagar. Pode-se então ir a um ginásio de modo a controlar os niveis de stamina e "manter a linha". É possivel roubar casas, planeando os assaltos.
É possivel recrutar membros de gangs e usá-los para "drive-by". Armas O personagem pode manusear duas pistolas (estilo Max Payne). Veículos Surgirão bicicletas no jogo. Surgirão versões dos anos 90 de carros do GTA3 e Vice City. Inteligência artificial Muito alterada a nivel de inimigos e peões, de modo a usar mais lógica.
Ao matar alguem na rua à luz do dia, os peões irão notar e reagir de formas diferentes. Os inimigos serão mais inteligentes, o que dificulta o assalto a propriedades. Música Será incluida uma estação dedicada exclusivamente a Rap, e outras estações à semelhança dos jogos anteriores.
CIDADES: East Los Santos Durante anos um bairro contestado e palco contínuo de vários confrontos entre gangs. Por estar "equipado" com campos de basketball e um parque de skate, atrai sempre membros dos diferentes gangs. Idlewood Território habituado a mudar com frequência de "liderança", está actualmente sobre o domínio do grupo dos Front Yard Ballas, pertencente aos Ballas. É a área da barbearia do Old Reece, paragem obrigatória para CJ. Ganton É a casa do gang Grove Street Families: um suburbio minado de problemas criminais e declives sociais, onde reina o tráfico de droga e a alta taxa de homícidios. Market Zona onde se situa a sede do gigante discográfico Blastin' Fools Records, líder do mercado rap. Mulholland São as colinas dominantes de Los Santos e a casa das grandes estrelas de cinema e não só. Área repleta das mais excêntricas moradias e com a maior quantidade de piscinas de todo o Estado de San Andreas. Palomino Creek Zona do lago Fisher's Lagoon, é possivel avistar desde Palomino Creek as brilhantes luzes de Las Venturas. É também famoso pelo seu local de engate e curtição: o Hanky-Panky Point! Rodeo Um bairro de alta classe, recheado do mais fino vestuário dos EUA. O território ideal para os grandes capitalistas, com vista para a praia de Santa Maria.

Download da Fonte GTA San Andreas - 90KB Baixe a fonte de letra que foi escrito o GTA San Andreas!!! Para instalar coloque o arquivo gta_sa.ttf na pasta C:\Windows\Fonts. Download

Nenhum comentário: